Naviraiense contrata ex-jogador do Atlético Mineiro


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

A diretoria do Naviraiense anunciou na manhã desta sexta-feira (29) a contratação de mais uma peça para compor o elenco para a atual temporada onde a equipe disputa o estadual de futebol de Mato Grosso do Sul e a Copa do Brasil. Danilo Boi, volante com passagem por grandes clubes do país, dentre eles, o Atlético Mineiro (MG), se apresenta neste sábado (30) ao clube.

A nova contratação chega com uma boa bagagem em seu currículo. Além da equipe mineira, jogou no Marília (SP), Ituiutaba (MG), Grêmio de Jaciara e Araguaiana (MT).

Com a chegada de Danilo, a diretoria descartou a contratação do volante Quintino (campeão estadual de 2009 pelo CEN). O mesmo estava sendo cogitado nos bastidores, mas tudo não passou apenas de especulações, afirmou José Roberto Alves, diretor de esporte do Clube. "Ainda não fechamos todo o elenco, iremos atrás de uma ou duas peças para fechar o ciclo de contratações da temporada" diz o dirigente.

Além de Quintino, a diretoria dispensou nesta sexta o volante Bruno Paraguaio. O atleta fez parte do elenco na temporada passada, mas não jogou nenhuma partida devido a uma contusão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE