PUBLICIDADE

Campeões do Circuito Estadual de Vôlei de Praia garantem participação no nacional

| FUNDESPORTE


As duplas formadas pelas atletas Aline e Fiama de Três Lagoas e Marcio Jr. de Campo Grande e Maurício de Dourados foram os vencedores da 2ª. Etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia categoria adulto (apoio FIE Fundesporte) que foi realizado no último final de semana no município de Três Lagoas, com a participação de vinte e duas duplas representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Camapuã, Dourados, Bela Vista, Fatima do Sul, Glória de Dourados, Miranda, Três Lagoas, Rio Brilhante, Cáceres MT e Recife PE.

 

No naipe feminino a dupla Aline e Fiama derrotaram na disputa do título as atletas Rose de Campo Grande e Andreza de Bela Vista por sets a zero, parciais de 18×13 e 18×10, na terceira colocação ficou a Aninha e Carol de Três Lagoas.

Na disputa do título do naipe masculina a dupla Marcio Jr. e Maurício venceu na decisão o Campo-grandenses Toninho e Betinho por dois sets a um, parciais de 18×13, 15×18 e 15×12, com a dupla Miguel de Bela Vista e Feliciano de Corumbá em terceiro lugar.

 

 

As seis duplas com melhor pontuação no ranking estadual tem até as 17:00 horas, desta terça feira (06/09), para confirmarem na FVMS a participação na etapa do Circuito Nacional que irá acontecer em Campo Grande, no período de 19 a 22 de setembro.



LEIA MAIS

MS
Skatista sul-mato-grossense disputa vaga na Olimpíada de Tóquio 2021
MS
MS garante medalha dourada no Brasileiro de Jiu-Jitsu Desportivo 2021
MS
Botafogo não aproveita expulsão e só empata com o Vila Nova na estreia da Série B
No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
MS
Após estreia vitoriosa, time de MS enfrenta o Marreco Futsal nesta terça, no Paraná
MS
DAC apronta sobre o Galo, vence por 4 a 2 e fica com vice-campeonato em ano de estreia
Dourados e Operário ficaram empatados por praticamente todo o jogo, mas time que estreou em competições profissionais neste ano achou 2 gols no fim da partida
MS
Costa Rica goleia Comercial e é campeão estadual pela primeira vez
Costa Rica goleia Comercial e é campeão estadual pela primeira vez
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE