Ivinhema - MS, quarta-feira, 15 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 19/09/2016 às 14h01

Corinthians não procurou Roger, diz agente

Leonardo Ferreira afirma que Timão seria ótimo destino, mas que ainda não houve contato


- Band

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Roger Machado deixou o Grêmio após sequência ruim

Especulado no Corinthians, o técnico Roger Machado ainda não foi procurado pela diretoria corintiana. A afirmação é do agente do treinador, Leonardo Ferreira. Ele também garantiu que não houve conversa entre as partes nem quando Tite saiu do clube e Roger ainda trabalhava no Grêmio.



"O Corinthians não me procurou. Não houve nenhuma conversa até agora", cravou o procurador em entrevista à Rádio Bandeirantes. Porém, ele avaliou que seria muito bom para Roger trabalhar em um clube como o Corinthians.



"É um grande clube, potência do futebol brasileiro e mundial. Que treinador não gostaria de ser sondado por eles? Mas vamos aguardar quem está interessado no trabalho do Roger. O Corinthians também tem que achar o Roger ideal para o perfil do clube", analisou Leonardo.



Depois de deixar o Tricolor gaúcho, Roger não vai assumir nenhuma equipe nesta temporada. Ferreira garante que este plano foi montado por eles, já que faltam apenas 12 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.



"Hoje ele está descansando. Queremos um clube com política de gestão bem definida e vamos analisar propostas. Por enquanto, ele vai seguir pensando, deve viajar e fazer alguma reciclagem. Vamos aguardar propostas e analisar com carinho para fazer bom trabalho na temporada que vem", afirmou o agente.



O procurador descarta qualquer conversa com clube que possuem treinadores. "Pedimos moralidade e ética. Até pela categoria dos treinadores. Seria difícil conversar com quem tem treinador empregado. Mas estamos definidos por esse momento. Não tive nenhum contato de nenhum clube".