Deodápolis
DEODÁPOLIS: Moradores ‘revoltados’ denunciam vazamento de fossa séptica de hospital municipal
Nesta segunda-feira (17) populares denunciaram um fato lamentável que vem acontecendo em Deodápolis, no qual uma fossa séptica do HMCR (Hospital Municipal Cristo Rei) transbordou e vem causado vazamento na rua ao lado do hospital, causando um verdadeiro esgoto a céu aberto.
Segundo os denunciantes, mau cheiro prejudica moradores da região e causa transtornos a quem precisa de atendimento médico, tendo em vista que o esgoto não apenas causa mau cheiro, como coloca em risco a saúde dos moradores, pessoas que transitam por ali.
“É uma irresponsabilidade enorme. A gente corre o risco de pegar infecções por conta de um esgoto a céu aberto, não estão ligando para nossa saúde, um descaso que ultrapassou os limites do suportável”, afirma uma das moradoras.
Outro lado
A reportagem do Site Ivinoticias, entrou em contato com a direção do Hospital Municipal Cristo Rei (HMCR) para saber a versão dele sobre os fatos, mas até o fechamento da matéria não houve nenhuma manifestação.










