BATAYPORÃ: Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto e ainda com drogas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

No início da tarde de sábado (22), por volta das 12h15min, uma equipe da Polícia Militar de Batayporã realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela Vila Maria Gonçalves, quando avistaram dois jovens em atitudes suspeitas, que ao perceber a aproximação da viatura policial um deles arremessou algo dentro do quintal.


De imediato foi realizada abordagem aos dois rapazes, e com um deles foi encontrado papelotes de fazer cigarros e ainda vestígios de maconha.


Realizada uma busca no quintal, foi encontrada uma trouxinha de maconha e indagado o rapaz sobre os fatos disse que em sua residência havia mais maconha e crack, que de imediato autorizou a entrada dos policiais, que encontrou a droga, dinheiro e celulares no quarto.


Ao ser realizada uma checagem do rapaz de 23 anos de idade no sistema policial constou ainda um Mandado de Prisão em aberto em desfavor dele.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem rapaz que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue juntamente com a droga apreendida para providências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE