Massa revela ansiedade por última corrida no Brasil: “Será emocionante”


PUBLICIDADE

O Grande Prêmio do Brasil, que será disputado no próximo domingo, será recheado de emoções. Além da acirrada disputa entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton pelo título mundial, a corrida será a última de Felipe Massa pela Fórmula 1 em Interlagos, já que o piloto se aposentará ao final da temporada.

 

O próprio Felipe, inclusive, revelou que está ansioso. O brasileiro venceu o GP do Brasil em 2006 e 2008, e torce por mais um bom resultado. Apesar de não viver uma boa temporada e aparecer apenas na 11º colocação do Mundial de pilotos, Massa espera se despedir da melhor forma possível.

 

“Interlagos é a minha casa, o lugar onde eu cresci. Será uma corrida emocionante por ser a última vez que vou correr lá. Estou ansioso e quero aproveitar cada volta, e espero que possa terminar a prova com um bom resultado. Venci duas vezes em Interlagos e terminei no pódio outras vezes, e espero conseguir mais uma vez. Não será fácil, mas farei tudo que puder pelo Brasil na minha última corrida em casa”, disse Felipe.

 

A corrida também pode definir o campeão mundial de 2016. Caso Rosberg vença, garante seu primeiro título da F1. Com 349 pontos, o alemão tem 19 a mais do que seu rival e companheiro na Mercedes, Lewis Hamilton. O britânico luta pelo tetracampeonato e tenta vencer pela primeira vez na carreira em Interlagos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE