Após confirmação de técnico, Naviraiense já tem 60% do elenco acertado


PUBLICIDADE

GAZETA MS

O Naviraiense chegou a anunciar que estava abrindo mão de disputar o Estadual 2017 por falta de suporte financeiro. Sem ajuda do poder público e antigos patrocinadores em dúvidas, o Jacaré do Conesul encaminhou um e-mail para a FFMS pedindo a licença da competição. Porém, uma reunião nesta semana deu novo fôlego e pelo menos seis empresas sinalizaram a contribuição. O resultado foi o anúncio do novo técnico e acerto com parte do elenco.

 

Jovem de 35 anos, Rony Aguilar terá a missão de comandar o Naviraiense e levar o time para as quartas de finais. Com experiência apenas em Santa Catarina, o técnico disse ao site Gazeta MS que espera ter um bom elenco e iniciar o quanto antes os treinos.

 

"Está confirmado [o acerto] e esperamos iniciar os treinos até o dia 10 de janeiro. Vamos com cautela e procurar fazer um bom trabalho", disse o novo treinador.

 

Ao site Portal do MS, o diretor de futebol Soares Filho diz já ter acertado com vários jogadores, mas os nomes não serão anunciados ainda. "Temos 60% do grupo já definido", resumiu. Mesmo não revelando nomes, o lateral Guto, 25 anos, que defendeu o Jacaré em 2015, neste ano jogou pelo Costa Rica, deve ser o primeiro a assinar o contrato.

 

O Clube já havia definido parceria com Fogo Atacadista, Copasul (ação de cooperados), Sicred, Rodonello/Portal Auto Posto, Supermercado Chama e por último a Campanário. Para o presidente do clube, Sergio Stefanello, o CEN ainda precisa de mais patrocinadores para não correr nenhum risco durante o estadual. "Ainda precisamos definir pelo menos mais três", disse.

 

O Naviraiense está no grupo B do estadual ao lado de Ivinhema, Águia Negra, Corumbaense, Urso e o adversário da estreia no dia 1 de fevereiro no estádio Douradão, Sete de Dourados. Os quatro melhores colocados avançam de fase enquanto os dois últimos são rebaixados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE