Discreto, Ivinhema Futebol Clube inicia trabalhos para temporada 2017


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

 

O Ivinhema Futebol Clube iniciou os trabalhos de inicio de temporada um pouco diferente dos últimos anos, após anunciar sua desistência e depois voltar a traz, o clube começou a montar sua equipe em menos de uma semana e neste domingo começou os treinamentos com 14 atletas sem uma apresentação oficial, apenas com um trabalho discreto.

 

A reportagem do Site Ivinoticias esteve no inicio dos trabalhos neste domingo e pode ver os goleiros Gelson que já teve passagens por Maracaju, Comercial-MS, Aquidauanene e Misto, além do goleiro Vitor do 7 de Dourados. Também já treina no clube o jovem Douglas meia que teve sua base no Corinthians, do Penapolense veio o atacante Douglas e o meia esquerda Dudé, outro nome certo é do volante Guilherme Sam, além do Zagueiro Abdala e o lateral Diego.

 

Técnico Bola falou ao IvinoticiasO técnico Nilton Bola, falou com o Ivinoticias e destacou que vai ser um iniciou difícil para equipe, mas com ajuda de empresários e políticos que conseguiram os apoios o time vai disputar a primeira divisão, “sabemos que é difícil, temos 15 dias para trabalhar, espero fazer um bom time e consequentemente disputar o campeonato de igual com todos”, destacou o técnico.

 

 

As dificuldades são grandes, a principio nem preparador físico a equipe conseguiu contratar, o técnico já destacou que irá pedir ajuda do preparador Lidemar Cabelo neste inicio. “esperamos que até quarta ou quinta começamos a trabalhar com bola, porque o tempo é curto, alguns jogadores vão chegar quarta e até sexta vamos fazer um coletivo para adaptar o nosso esquema antigo, que já chegamos três vez na Copa do Brasil”, falou Bola.

 

Confira na integra o áudio com a entrevista com Nilton Bola>>



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE