IVINHEMA: Jovem com moto adulterada é preso pela PM


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em mais um trabalho de preservação da integridade da sociedade como tambem de coibir motociclistas que realizam manobras perigosas e veículos com restrições a Policia Militar de Ivinhema realizou a prisão de um jovem e tirou de circulação mais uma moto com restrições.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta das 15 horas deste domingo (29) a Policia Militar de Ivinhema realizava rondas pelo Bairro Triguinã quando avistaram um moto Titan CG com placa de Angélica em mal estado de conservação e em alta velocidade. O individuo já velho conhecido da Policia, J.M. C.S. de 19 anos já havia atropelado uma senhora na faixa de pedestre na Avenida Brasil caso visto por um policial.


Ainda é de conhecimento dos policias que a placa da motocicleta é fria diante do fato foi dada ordem de parada e o jovem empreendeu fuga pelo Bairro Triguinã e a PM realizou acompanhamento tático com sirene e giroflex ligados que se estendeu por varias ruas e o condutor não respeito nenhuma norma de transito na contra mão e em alta velocidade tentando escapar da abordagem.


Em uma determinada Rua do bairro a PM conseguiu se aproximar do veiculo e um policial desferiu dois disparos com munição de borracha, momento em que o jovem veio a cair no chão e ainda se levantou tentando fugir a pé , mas foi alcançado e abordado , JM.C.S. não possuía documentos e ainda resistiu e foi preciso o uso de algemas, o mesmo ainda possuía varias escoriações provenientes da queda.


A motocicleta em questão a qual a placa pertencia a uma Honda Bros 125 de Ponta Porã, o autor não possuía CNH e o veiculo não possuía autorização do DETRAN para circular por ser adquirido em leilão.
O individuo e a moto foram encaminhados para a delegacia para as providencias cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE