Sete de Setembro se apresenta e começa a trabalhar para o Estadual

Começou efetivamente o ano para o time do Sete de Setembro


PUBLICIDADE

CONESUL ESPORTES

Começou efetivamente o ano para o time do Sete de Setembro. Comissão técnica e jogadores se apresentaram na manhã desta segunda-feira e já começaram os trabalhos visando à estreia no Campeonato Estadual 2010. Dos novos contratados, apenas o atacante Beto Miranda não estava presente no primeiro treino. Ele deve chegar em Dourados ainda no início desta semana.

O técnico Luiz da Mata, seus auxiliares e os jogadores ouviram, antes de começarem a trabalhar, Sidnei Camacho, novo presidente do clube, falar sobre o que espera do grupo que inicia a temporada de 2010. Sidnei demonstrou confiar no trabalho da CT e nos jogadores e que com muito trabalho e empenho, a expectativa é de que esse grupo marque uma nova fase na história do Sete de Setembro.

Planos e amistosos

A programação dos trabalhos durante o mês de janeiro já está definida. Segundo o treinador, os jogadores devem trabalhar a parte física pela manhã com o preparador físico Nilson Manfré e os treinos com bola acontecem na parte da tarde.

"Nós optamos para fazer os trabalhos desta forma para aproveitarmos todo o mês de janeiro para conhecer e dar uma cara ao time", explicou Luizão.

Para isso, o treinador espera que o time dispute pelo menos três amistosos antes de começar o Estadual. O primeiro deve ser contra uma seleção amadora no dia 17, em Vila Vargas ou Indápolis. As outras duas partidas devem, segundo ele, acontecer contra equipes que estão se preparando para a competição, preferencialmente de times que estão no Grupo B.

"Nós já solicitamos isso ao presidente e ele está estudando essa possibilidade. O ideal é fazermos esses três amistosos antes do campeonato começar", disse.

Reforços

A diretoria do clube segue negociando com outros jogadores. Segundo o presidente Sidnei Camacho, Maranhão, lateral que disputou a Série B 2009 pelo Glória de Dourados, os meias Harrison, Rodrigo e Gigio, além dos zagueiros Davidson, ex-Itaporã, e Totô, capitão do time nas últimas temporadas e que jogou no segundo semestre de 2009 no União de Rondonópolis-MT, já mantiveram contato com o clube e podem ser contratados até o fim desta semana. A situação mais complicada é de Totô, que estuda também uma proposta do futebol mineiro.

Alguns jogadores que iniciaram os trabalhos estão em fase de teste e dependem da avaliação da CT para serem ou não contratados. Para o técnico, o elenco para a disputa do Estadual deve ser composto por 26 ou 27 jogadores, incluindo três goleiros e jogadores da base.

Grupo

O Sete de Setembro está na Chave A, junto com Itaporã, Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense, Mundo Novo, Guaicurus, Corumbaense e Pantanal. O primeiro jogo acontece dia 6 de fevereiro, às 19h, no Douradão contra o recém promovido Mundo Novo.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE