FÁTIMA DO SUL: Após praticar vários furtos indivíduo é detido pela Força Tática


PUBLICIDADE

FORçA TATICA/IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

Por volta da 19:00 horas desta sexta feira (30), a equipe de força tática de Fátima do Sul  foi acionada sobre um furto, onde o autor havia subtraído da vítima pertences de sua bolsa, contendo dinheiro, celular e documentos pessoais. Em posse das informações e características á esquipe passou realizar rondas no intuito de localizar o autor.

 

 

Conforme apurou o site Ivinotícias após lograr exito em identificar o suposto autor do furto, o mesmo empreendeu fuga, momento este que foi acompanhado pelos policiais e detido logo em seguida, que após busca pessoal, foi encontrado em seu bolso uma trouxinha de substância análoga a maconha, sendo localizada próximo ao local da abordagem a bolsa da vítima contendo todos os seus pertences.



Diante dos fatos, o autor conhecido como ''Ratão''  possui várias passagens por furto, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis, compareceu na Delegacia a vítima e de pronto o reconheceu como autor, confirmando ser o mesmo que havia furtado seus pertences.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE