Naviraiense e Santos é confirmado no Morenão


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Durante reunião realizada ontem (03) em Campo Grande entre dirigentes do Clube Esportivo Naviraiense, o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cesário e representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), ficou definido que o jogo entre Naviraiense e Santos pela Copa do Brasil será realizada no estádio Morenão em Campo Grande. A confirmação foi passada pelo presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho.
Segundo ele, a UFMS ficará responsável pelo pagamento do laudo técnico do engenheiro civil para liberação do estádio. “O laudo deve ficar pronto no início da próxima semana”, disse Ronaldo. Ele lembrou que o estádio tem um prazo máximo de 10 dias para apresentar a documentação necessária para a realização da partida junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), caso isso não aconteça, outras medidas terão que ser tomadas. “A CBF confirma o jogo para o Morenão, e a Rede Globo é detentora dos direitos de transmissão, toda e qualquer mudança terá que ser avisada a emissora”, lembra.
A partida entre Naviraiense e Santos pela primeira rodada da Copa do Brasil está marcada para 24 de fevereiro. A expectativa é grande pela presença de Robinho e companhia. Em contato com a assessoria do Santos, não foi descartado a presença do craque recém contratado pela equipe paulista. “Vamos torcer para o Robinho jogar ai, vai dar mais show para o público”, disse o assessor de imprensa do Santos Fabio Maradei.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE