Jovem vai para baile funk, volta cheio de machucados e mãe chama bombeiros


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS

Logo no início deste sábado (8), um jovem de 19 anos, morador do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, precisou de atendimentos. A mãe dele teve que chamar o Corpo de Bombeiros após encontrar o filho com uma série de machucados e com o ouvido sangrando. Vítima teria sido agredido em um baile funk, no Centro, da Capital.

 

 

Conforme explicou ela, o filho saiu escondido e foi para um baile funk, apesar dos conselhos da mãe que orientou o contrário, já que ele trabalharia neste sábado. Ela relatou que apenas ouviu o filho chegar durante a madrugada.

 

Nesta manhã, no entanto, foi acordada pelo filho que passava mal, completamente machucado, com sinais aparentes de espancamento, e chamou por socorro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e os militares fizeram os primeiros atendimentos.

 

Uma equipe do Samu (Serviço móvel de urgência) precisou ser acionada para que o médico avaliasse a situação. O jovem foi encaminhado para a Santa Casa pelos Bombeiros e o médico acompanhou o rapaz no trajeto, em razão dos ferimentos.

 

Ainda segundo um familiar, a vítima teria sido deixada na residência por outros amigos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE