Goleiro Bruno vai dar aulas de futebol para crianças para reduzir pena


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes de Souza, condenado pela morte de Eliza Samúdio, irá dar aulas de futebol para crianças e adolescentes para reduzir sua pena, após autorização da Justiça. O futebolista irá trabalhar de segunda a sexta-feira.

 

As aulas serão dadas no Nucap (Núcleo de Capacitação para a Paz), em Varginha, local que atende cerca de 60 crianças e adolescentes filhos de detentos e ex-detentos.

 

O goleiro não poderá ter acesso à área externa ou pessoas estranhas à organização, exceto familiares. Um representante da instituição irá buscá-lo dentro do pátio do presídio para dar as aulas de futebol.

 

Bruno já tinha sido autorizado antes pela Justiça para trabalhar com o futebol, jogando profissionalmente pelo Boa Esporte. A passagem pelo time de Varginha durou apenas dois meses, pois a Corte decidiu que Bruno voltasse à prisão.

 

 

O Nucap tem como objetivo promover a ressocialização de presidiários. No local, mães detentas podem conviver com os filhos longe do ambiente prisional.

 

Bruno, ex-goleiro de Atlético-MG, está preso desde 2010, acusado de se envolver no assassinato de Eliza Samudio. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, além de sequestre e cárcere privado do filho que teve com Eliza.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE