Ivinhema estreia bem na Copa Pantanal de futebol de base


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

 

Ivinhema estreou no último sábado (12) na Copa Pantanal de Futebol de base 2017 com vitória em todas as categorias, estreando bem na competição que conta com diversas equipes e até mesmo do Paraguai.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a competição já é tradicional na região sul do estado e neste ano, a competição está na sua 11ª edição e será disputa em duas chaves no Grupo A esta o URSO, CEFFCA, Nacional e Guaíra. No Grupo B tem Ivinhema, Itaquiraí, Paranhos e Craques do Futuro. A competição tem o apoio do Auto Posto Tio Sam e da Sport Santa Cruz.

 

Na estrela do Ivinhema Futebol Clube a equipe recebeu a Escolinha Craques do Futuro de Nova Andradina, no qual venceu no sub 9 por venceu por 4X0, no sub 11 venceu por 2X1, no sub 13 venceu por  7X0 e no sub 15 venceu por 4X1. O Sub 17 não jogou devido participar do Campeonato Estadual contra o CENA de Nova Andradina no estadio Andradão, no qual a partida ficou empata em 1 a 1.

 

A próxima rodada os atletas que disputam a Copa Pantanal estaram indo à cidade de Itaquiraí.

 

A prefeitura de Ivinhema vem incentivando a categoria de base do Futebol entre outros esportes, no município estão em funcionamento as escolinhas de futebol que atende centenas de crianças, o prefeito Tuta e a diretora de esportes Cleonice destacaram que ficam extremamente felizes em poder sediar um evento muito importante e valorizar o esporte Ivinhemense e do estado.

 

A próxima rodada os atletas que disputam a Copa Pantanal estarão indo à cidade de Itaquiraí.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE