IVINHEMA: criminoso de Gerivaldo Ângelo de Meneses vai a Juri Popular


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Acontecerá no próximo dia 24 (quarta-feira) nas dependências do Tribunal do Juri de Ivinhema mais um julgamento. Desta feita que irá ao banco dos réus será o jovem Ewerton Silva Albuquerque.
O fato:
“Consta no inquérito policial que no dia 29/11/2009, por volta de 16h00min, na Rua Otacílio Lopes Piedade, de fronte à residência individualizada pelo nº 667, Bairro Itapoã, nesta cidade de Ivinhema, o denunciado, desferiu 01 (um) disparo de arma de fogo contra Gerivaldo Ângelo de Menezes, atingindo o tórax da vítima, acarretando as lesões, às quais por sua natureza e sede, foram à causa da morte da vítima.
Apurou-se que a vítima se encontrava defronte à referida residência tomando tereré em companhia de Juliano da Silva Rodrigues, quando ali chegou o ora denunciado de motocicleta e passou a agredir Gerivaldo com chutes, socos e tapas. A vítima tentou fugir, porém, ao correr, o denunciado sacou de uma arma que trazia em sua cintura e desfechou o tiro, colhendo-a no lado esquerdo do tórax. A vítima caiu e o denunciado evadiu-se do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, pois sangrava muito. Todavia, Gerivaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, em decorrência de choque hipovolêmico e hemorragia, desencadeada pelo ferimento perfuro contuso no tórax.
O denunciado já foi condenado em data recente pelo crime de tráfico de drogas".


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE