Ivinhema recebe Paranhos pela Copa Pantanal


PUBLICIDADE

 

O gramado do estádio Saraivão foi palco no sábado e domingo de muita bola rolando, no sábado Ivinhema na categoria sub 17 recebeu Cene Artes pelo Campeonato Sul Mato-grossense e ficou no placar de 0x0.

 

Veja às fotos da partida

 

Já no domingo pela 11º rodada da Copa Pantanal a equipe de Ivinhema recebeu a equipe de Paranhos, pelas categorias Sub 11, 13,15 e 17. Na categoria sub 11 o time de Ivinhema venceu Paranhos por 2×0, sub 13 Ivinhema 3×1 Paranhos, sub 15 Ivinhema 3×0 e no sub 17 Ivinhema ganhou por1x0 Paranhos.

 

Outro evento que movimentou o esporte foi no campo de bocha do Senhor Antônio Belém, que teve a abertura oficial do Campeonato de bocha que é tradicional no município.

 

Segundo a Diretora de Esporte Cleonice, “nos estamos movimentando o esporte no município de Ivinhema, recentemente enceramos o campeonato de Futebol Suíço , agora estamos dando apoio a garotada das escolinha que estão disputando a copa pantanal e os meninos  das categoria sub 17 que esta disputando o campeonato Estadual. Além da abertura do Campeonato de Bocha que contou com 40 escritos”.

 

O prefeito Tuta relatou em sua fala,” que Ivinhema sempre foi forte com esporte, temos tradição no futebol, no vôlei, no bocha em fim varias modalidades de esporte. Estamos dando total apoio para o Esporte através da Diretora de Esporte Cleonice, que vem fazendo um trabalho brilhante a frente do Esporte” relatou Tuta.

 

Confira as fotos das partidas


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE