Noiva chega ao casamento em carro da PM com sirenes e giroflex


PUBLICIDADE

NOTICIASAOMINUTO

Uma noiva convenceu os policiais do 4º Batalhão da polícia em Natal a colaborarem com a sua entrada triunfal na cerimônia do casamento dela, realizado na noite deste domingo (22) em uma chácara em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Enquanto Genivaldo aguardava no altar, Érica Constantino chegou em um carro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com direito a sirenes e giroflex.

 

Érica, estudante de Enfermagem de 26 anos, contou ao "G1" que surpreendeu a todos: "Eles não estavam esperando a chegada da polícia, com sirene e tudo". O noivo, o chef de cozinha Gerivaldo, de 40 anos, já sabia do plano de Érica, mas não tinha certeza se ela teria coragem de realizá-lo.

 

"Eu tinha um sonho, desde a infância, de ser policial. Como não concretizei, pedi ao comando da PM, e eles atenderam ao meu pedido", contou a noiva. "Sempre achei muito bonito ver mulheres fardadas e considero um importante serviço à sociedade", completou.

 

O comandante do Policiamento Metropolitano de Natal, coronel Zacarias Mendonça, explicou que a corporação tem um perfil comunitário e de parceria com a população e que por isso resolveu atender ao pedido. "A gente vê, em um gesto como esse, a valorização do trabalho da Polícia Militar", disse Mendonça.

 

Segundo o coronel, a viatura utilizada para o casamento é do comandante do batalhão e não desfalcou o policiamento. Militares disseram que ficaram comovidos com o pedido da noiva, que consideraram uma homenagem à corporação. Eles contaram que já tinham escoltado noivas a cerimônias, mas esta foi a primeira vez que levaram uma dentro do carro.

 

Érica se prepara para um concurso para a Polícia Militar do estado, cujo edital deve ser lançado até o final deste ano.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE