ANGÉLICA: Campanha Outubro Rosa realiza palestra


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

No dia 20 de outubro, aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, a palestra sobre o Câncer de Mama. O evento faz parte da Campanha Outubro Rosa realizada pela Prefeitura de Angélica através da Secretaria Municipal de Saúde.

 

O objetivo é compartilhar informações sobre o Câncer de Mama, e promover a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. “ A realização de um evento desse porte, é muito importante para alertamos a população, não somente sobre o câncer de mama, mas o câncer de próstata também”, conclui o prefeito Roberto Cavalcanti.

 

Em seu discurso o prefeito ressaltou a importância da valorização e cuidados com a saúde, e ressaltou que para que a atual gestão seja de sucesso, ele depende da colaboração da equipe de secretários para realização das ações como esta em prol do município e a região.

 

“Quero aproveitar a ocasião e parabenizar o coordenador Adriano e a equipe do Hospital do Câncer de Nova Andradina, onde temos um local para atendimento e prevenção da doença. Quero agradecer o carinho da equipe com a população, pois sabemos que em momento de enfermidade temos que receber todo amor e gentileza para superaremos a situação” disse o prefeito.

 

Na ocasião estiveram presentes a palestrante Bruna Ferreira Crivelli, o prefeito juntamente com a primeira-dama, Pastora Gonçalves da Cruz, a secretária de saúde de angélica, Francielli Fascincani, o coordenador Adriano Lissoni e Claudia Lage que compuseram a mesa de autoridades. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE