Renata Banhara desabafa: 'Tenho vontade de me suicidar de dor'


PUBLICIDADE

NOTICIASAOMINUTO

Renata Banhara está na luta contra uma infecção no dente desde o início deste ano. A modelo sofreu duas paralisias faciais e disse já pensou diversas vezes em tirar a própria vida. A declaração foi dada durante uma entrevista ao programa "Câmera Record", que será transmitido neste domingo (29).

 

"Parou meu rosto, inchou, deformou, ele derrete. Meu rosto está bonito hoje, talvez daqui dois ou três dias ele derreta, ele enche. Minha cabeça chegou a pesar um quilo e meio a mais, de eu não ter condições de segurar minha cabeça", afirmou.

 

A ex-participante de "A Fazenda 4" disparou: "Eu tenho vontade de me suicidar de dor. Eu preciso do remédio psiquiátrico para dar uma acalmada, porque a dor não vai passar de uma hora para outra. Eu tenho que suportá-la para não fazer uma besteira".

 

De acordo com o UOL, a modelo também confessou que ingeriu altas doses de medicamentos. "Cheguei a tomar 60 remédios por dia. Hoje estou, como dizem os médicos, desmamando. Estou tomando uma quantidade menor, estou conseguindo reduzir porque estou em melhora, mas não vamos parar nunca, porque enquanto eu estiver tendo esses repentes, essas reações, não se tem previsão de parar", completou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE