Jovem que sumiu após fazer cobranças de marmitex reaparece na Capital

Apareceu na madrugada desta quarta (8)


PUBLICIDADE

Yuri Oliveira Chagas de 25 anos que desapareceu nesta terça-feira (7) ao fazer cobrança de marmitex na Avenida Ernesto Geisel, apareceu na madrugada desta quarta-feira (8), segundo a dona do restaurante onde o rapaz trabalha.

 

Edna Protago, dona do restaurante, disse ao Jornal Midiamax que o rapaz apareceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (8), com o carro da empresa, mas em visível estado de embriaguez.

 

“Ele não disse onde estava, e a única coisa que sei é que todo o dinheiro que recebeu ontem mais de R$ 1 mil sumiu”, explicou a dona do restaurante.

 

Yuri saiu pode volta de 12h30 do restaurante localizado na Rua Cotegipe no Bairro Coophasul, na terça (7) e foi em um veículo Renault Clio até a empresa localizada na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, onde foi visto pela última vez.

 

Ele foi ao local, fez o recebimento e saiu de lá por volta das 14 horas, e depois desapareceu. Funcionários da empresa na qual o restaurante fornece os marmitex, confirmaram que o rapaz esteve no local e fez os recebimentos. Um boletim de ocorrência foi feiro pelo desaparecimento do rapaz.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE