Carille conta com apenas 3 dos 15 emprestados pelo Timão

Goleiro do Avaí, volante do Vasco e atacante da Ponte são esperados no Timão para a próxima temporada


PUBLICIDADE

BAND

O Corinthians emprestou 15 jogadores nesta temporada, mas somente três estão nos planos de Fábio Carille para 2018, quando o time jogará a Libertadores. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, apenas o goleiro Douglas, o volante Jean e o atacante Lucca devem voltar – pelo menos esse é o desejo do técnico.

 

Douglas faz grande ano no Avaí, tendo se destacado como um dos melhores arqueiros do Brasileirão 2017, apesar da péssima campanha da equipe catarinense. O time é apenas o vice-lanterna, com 35 pontos. Com a possível saída de Walter, a caminho do São Paulo, Douglas chegaria, a princípio, para herdar a vaga de reserva imediato de Cássio.

 

Titular desde o início do ano no Vasco, Jean é destaque defensivo do clube da Colina. O volante é campeão de desarmes no Brasileirão, com mais de 100, marca atingida no fim do mês passado. O jogador divide opiniões, mas conquistou parte da torcida mostrando muita disposição que compensa a técnica.

 

Já Lucca é o maior destaque da Ponte Preta vice-campeã paulista. O atacante já tem 22 gols marcados na temporada e é considerado um dos melhores do ano na posição no futebol brasileiro. Isso apesar da má fase do time no Brasileirão. Assim como o Avaí de Douglas, a Macaca está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 36 pontos.

 

A relação de emprestados pelo Timão também conta com os zagueiros Yago, Rodrigo Sam, Rafael Castro e Del'Amore, o volante Gustavo Vieira, os meias Alan Mineiro e Marlone e os atacantes Guilherme, Mendoza, Gustavo (o Gustagol), Bruno Paulo e Luciano.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE