Parabéns Ivinhema! Por Re Vieira


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

Falar sobre o lugar que temos por referência de um lar é algo de suma importância, é a referência para um joelho ralado, para um vizinho que nos leva broa de milho assim que sai do forno, é a lembrança de queimada na rua e esconde-esconde com os colegas que moram logo ali na esquina.

 

Lar de terras férteis e de homens honrados para manter o sustento de seu lar, famílias de tradição até a nova geração andando lado a lado para que o legado seja sempre lembrado.

 

O nome de nossos heróis em algumas ruas foram dados, uma singela homenagem para que em nossos corações sejam eternizados.

 

Problemas existem e sempre irão existir, mas o amor de um povo lutador não deixa a sua cidade ruir, dia a dia lutamos pelo mesmo objetivo podermos alcançar, que um dia em nossas terras os nossos descendentes possam desejar habitar.

 

Da saúde a educação, os nossos governantes procuram sempre a par se manterem, e que a melhoria da política seja também aplicado em todos nossos dias.

 

Que a solidariedade nos cerque e que sempre possamos cuidar do próximo como se fôssemos até mesmo para nós. Essa é uma das lições que um ivinhemense já sabe de decor, cuidar do outro como se fosse a si só.

 

Estar em outros lugares vem sempre com um cheiro bom, mas melhor que poder sair é poder retornar para quele cantinho abarrotados de sentimentos que sempre será nosso lar.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE