Farmacêutico é preso por tentar beijar paciente à força em sala de vacinação


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Um farmacêutico de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro na noite deste domingo (12) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o funcionário tentou beijá-la à força na sala de vacinação.

 

 

A mulher de 25 anos, procurou a polícia logo após sair da farmácia. Ela contou na delegacia que a sala estava trancada e, após aplicar injeção intramuscular nas nádegas, o farmacêutico teria se aproximado do pescoço dela e dito que estava “cheirosa”.

 

Segundo o site JPNews, em depoimento à polícia, ela contou que ignorou o comentário, por medo de estar em uma sala trancada. Após perguntar quando seria a próxima aplicação, o suspeito teria tentado beijar a vítima, que o empurrou dizendo ter namorado.

 

O farmacêutico teria falado que “não tem problema, ele não vai saber” e tentou, mais um vez, beijar a mulher, que desviou e foi em direção à porta. Segundo ela, isso fez o suspeito desistir e pedir desculpas.

 

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário onde o delegado de plantão autuou o farmacêutico em flagrante por tentativa de estupro e o encaminhou até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. (Foto: Celso Daniel / JPNews)


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE