PUBLICIDADE

Jovem Igor Vilela ex Ivinhema assina contrato de dois anos com Operário

| CAMPOGRANDENEWS


PUBLICIDADE

O Estadual 2018 de futebol começará em janeiro e o Operário já se organiza para montar o elenco que vai tentar encerrar o jejum que vai completar 21 anos na próxima temporada. Após fechar o retorno do treinador Celso Rodrigues, o clube anunciou o retorno do meia Igor Vilela, que assinou contrato por dois anos.

 

Com passagens pelo Guaicurus, Cene e Ivinhema, além do Atlético Paranaense, o meia é um dos principais destaques do Estado. Nascido em Dourados, onde mora, Igor Henrique Oliveira Vilela completa 21 anos no próximo sábado (25).

 

Conhecido por seu biotipo franzino, Igor conta a qualidade técnica e agilidade que possui para desafiar os adversários. Em 2017, fez bons jogos pelas pontas do campo, dividindo destaque com Wilson e Rodrigo Grahl no setor ofensivo.

 

O anúncio da contratação por duas temporadas foi feito no sábado (18) pela diretoria do Operário, na página oficial do clube no Facebook. O evento aconteceu em Dourados e foi transmitido ao vivo, com a participação do presidente Estevão Petrallás.

 

"É um jovem atleta, que mostrou harmonia com o clube e se tornou um ídolo. Mostrou qualidade técnica e trouxe alegria de estar no estádio", elogiou Petrallás ao fechar o acordo.

 

Além de Igor, outro atleta que deve retornar em 2018 é o veterano Rodrigo Grahl. Porém, ainda não há confirmação oficial do clube sobre a contratação, apesar da informação já ser dada como certa nos bastidores.



LEIA MAIS

Esportes
Palmeiras está perto de anunciar meia Felipe Pires, do Hoffenheim
Esportes
Pratto salva o ano e cumpre promessa pelo River de marcar contra o Boca, ex-time do coração
Contratação mais cara da história do campeão da Libertadores, atacante quase perdeu posição no time há dois meses
Esportes
São Paulo busca no mercado auxiliar técnico de Jardine para 2019
Esportes
Classificação do returno: Atlético-MG e Corinthians entram no Z-4; Palmeiras dispara no topo
Derrotas para Grêmio e Botafogo deixam Galo e Timão na zona do rebaixamento do segundo turno. Palmeiras vence vice-líder Santos e abre oito pontos de vantagem
Esportes
Galiotte planeja discutir renovações após Brasileiro e Libertadores
Esportes
Brasil passa por cima do Quênia e avança para segunda fase no Mundial de vôlei
Com 3 sets a 0, seleção garante vaga na próxima fase da competição
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE