ANGÉLICA: 3° Leilão Direito de Viver contará com bingão, entre prêmios um carro 0Km


PUBLICIDADE

DIVULGAçãO

PUBLICIDADE

 

A Comissão Organizadora do 3º Leilão Direito de Viver de Angélica em prol do Hospital do Câncer de Barretos já está a todo vapor com os preparativos para realização de mais esta edição que tem o apoio Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Sindicato Rural e Usina Adecoagro.

 

O 3° Leilão Direito de Viver que ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro deste ano no Sindicato rural de Angélica, traz uma super novidade para toda população e região.

 

Assim como no ano passado, no dia 09 (sábado) a partir das 20h00, será realizado o leilão de pequenas prendas, bem como a venda de salgados e porção de carne com mandioca. Já no dia 10 (domingo), a partir das 11h00 será realizado o almoço, por apenas R$ 20,00 e logo após o leilão de gados.

 

Ainda em busca de arrecadar uma maior quantia, este ano contará com uma novidade. Após o leilão de gado haverá um show de prêmios, o famoso “bingão”, que já está sendo vendido através da comissão organizadora pelo valor de R$ 25,00.

 

Premiações
1º lugar: 01 carro 0 KM
2° lugar: 01 Ar Condicionado
3° lugar: 01 Forno elétrico
4° lugar: 01bicicleta
5° lugar: 01 Micro-ondas.

 

Outras Arrecadações


A Comissão organizadora do leilão além de estar realizando o trabalho de arrecadação de alimentos não perecíveis de casa em casa, também estará distribuindo caixas em diversos comércios de Angélica, a fim de arrecadar uma maior quantia de mantimentos.

 

Vale ressaltar que atualmente, 129 pessoas do município recebem o tratamento no Hospital do Câncer de Barretos. Isso mostra o quão valioso é este trabalho de arrecadação tanto de dinheiro, quanto de alimentos não perecíveis.

 

Não deixe de participar e contribuir com esta grande causa afinal uma pequena atitude sua, pode salvar a vida de milhares de pessoas.

 

3° Leilão Direito de viver em prol ao Hospital de Câncer Barretos, abrace esta causa você também!!


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE