NOVA ANDRADINA: Em dois acidentes, duas pessoas ficaram feridas


PUBLICIDADE

JORNALDANOVA

Dois acidentes simultâneos ocorreram no início da tarde deste sábado (25), em Nova Andradina.

  

No cruzamento da rua João de Lima Paes com a rua Santo Antônio, uma colisão envolvendo um veículo VW/Golf, com placas de Aparecida do Tabuado e um VW/Gol, com placas de Nova Andradina, deixou uma vítima ferida.

 

Foi apurado no local, que o Golf seguia pela rua preferencial João de Lima, sentido centro/bairro, quando o condutor do Gol cruzou a via e provocou a colisão.

 

Após o choque dos veículos, o Golf ainda atingiu e derrubou o muro e o portão de uma residência.

 

Apenas o condutor do Gol ficou ferido, ele apresentava escoriações pelo corpo e ferimento nas costas e foi socorrido até o Hospital Regional por uma equipe do Samu 192.

 

Populares relataram que o condutor do Golf trafegava em alta velocidade. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

 

Outro acidente

 

No segundo acidente, duas motonetas Honda/Biz, colidiram na avenida Eurico Soares Andrade, esquina com a rua André Loyer, saída para Batayporã.

 

Conforme o apurado, o rapaz que trafegava na avenida sentido Batayporã, foi surpreendido pela mulher que cruzou pela rua André Loyer, ambas as motonetas se chocaram e as vítimas foram ao solo.

 

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, com suspeita de fratura na perna direita. O homem teria deixado o local em busca de atendimento médico antes dos socorristas chegarem. 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE