Homem denuncia travesti por agressão e roubo em Dourados


PUBLICIDADE

DOURADOS AGORA

Cláudio de Arruda Gomes, e 29 anos, morador no Panambi Verá, denunciou agressão e roubo na delegacia. O acusado seria um travesti.

De acordo boletim de ocorrência, a vítima seguia com um carro Fiat Uno, com placas de Curitiba, pela Joaquim Teixeira Alves, no centro, quando uma pessoa, se jogou na frente do carro pedindo por socorro. O fato foi registrado por volta das 4h30 deste domingo.

Depois de duas quadras com a pessoa dentro do carro, a vítima teria notado que se tratava de um travesti. O acusado teria pedido para fazer um programa. A vítima teria saído para fora do carro. O acusado teria pego um objeto cortante e ecertado a vítima no braço esquerdo. Em seguida ele começou a pegar objetos do carro. Cláudio procurou ajuda no Posto de Informações da Polícia Militar. Ao voltar para o veículo a vítima notou que o travesti havia levado uma máquina maquita, uma serra e um toca CD. O travesti ainda teria trincado o vidro do carro e escrito palavras de baixo calão. O caso está sendo investigado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE