NOVO HORIZONTE DO SUL: Matagal de Câmara Municipal coloca em risco população


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

A reportagem do site ValemsNews destacou nesta semana uma matéria de um problema do legislativo de Novo Horizonte do Sul, que não esta cuidando o próprio prédio, colocando em risco a população, já que o matagal é o ambiente propicio para bichos peçonhentos além de insetos, até mesmo o mosquito da dengue.

 

De acordo com o portal, faz um bom tempo que a Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul tem seu entorno tomado por matos, que envergonham a população, pois os cofres da Câmara conforme o portal da transparência está com superávit.

 

Quem passa pela Avenida Marcos Freire e vê a situação que vem se arrastando a meses não acredita que aquele local esta em funcionamento, pois o que se percebe é total abandono. O local onde seria estacionamento para os veículos dos vereadores está tomado de mato e lixo.

 

Diante da situação caótica e a má conservação do prédio público e de muitas reclamações, a vereadora Regiane Camargo (PPS) apresentou uma Indicação pedindo ao presidente da Câmara Daniel Alves (PT) que seja tomada as devidas providência urgente na questão de contratação de mão de obra para limpeza do pátio, ao qual se encontra com muito mato e até lixo, a Vereadora Regiane ressaltou ainda que onde existe matagal favorece a proliferação de bichos peçonhentos e insetos que podem colocar em risco a saúde Pública.

 

A indicação foi aprovada por todos os vereadores na sessão ordinária realizada na noite da última segunda-feira (27), inclusive aprovada pelo presidente da casa de leis Daniel Alves.

 

OUTRO LADO

 

Procurado pela reportagem do Portal de Noticias ValemsNews, o presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul, Daniel Alves informou que foi realizado a licitação para a contratação de uma empresa para prestar os serviço de limpeza entorno da Câmara Municipal, e que em breve os serviços serão realizados.

 

Porém até o momento não foi divulgado nada referente a limpeza no diário oficial da câmara municipal.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE