Chuva alaga ruas em Naviraí e deixa famílias desabrigadas em Miranda


PUBLICIDADE

CAMPOGRANDENEWS

As chuvas que atingem Mato Grosso do Sul vem causando transtornos à população local. Nesta quarta-feira (6), na cidade de Naviraí  alagou vários pontos.

   

De acordo com o site Portal do MS, foram 30 minutos de chuva forte que deixou as ruas cobertas pela água. Apesar disso, casas e comércios não foram invadidos pela água.

 

Medição feita na Copasul (Cooperativa Agrícola Sul-mato-grossense) indica que o volume de chuva desta quarta foi de 70 milímetros, o maior do ano na cidade, que teve como a região mais afetada o bairro Harry Amorim Costa.

 

Já em Miranda cidade localizada a 201 km de Campo Grande -, o problema está no aumento do nível do rio Miranda, que passa ao lado da região urbana do município.

 

Por causa da elevação das águas, três famílias foram desabrigadas, sendo que duas delas estão na casa de parentes e a outra delas, com seis pessoas, está no vestiário do estádio municipal.

 

Segundo a Defesa Civil da cidade, caso o nível do rio aumente e mais família fiquem desabrigadas, uma escola no bairro Baiazinha deverá ser usada como abrigo para essas pessoas.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE