Um dia após dono trocar rodas, carro é levado por assaltantes

Carro estava com proprietário há 3 meses


PUBLICIDADE

Um dia depois de fazer manutenção e trocar rodas do carro, o diretor de imagem João Paulo Bacelar teve uma surpresa nada agradável. Na manhã desta quinta-feira (7), quando saia de casa para a empresa onde trabalha, João descobriu que havia sido vítima de assaltantes, que levaram o carro que estava com ele há apenas 3 meses.

 

De acordo com o diretor de imagens, por volta das 22 horas o veículo Uno Mille foi estacionado em frente ao prédio onde ele mora, na Rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande. Por volta das 6 horas, a vítima notou que o carro havia sido furtado.

 

“Registrei Boletim de Ocorrência e na delegacia me disseram que meu carro é muito visado para desmonte. O sentimento que fica é o de revolta”, conta.

 

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar o trabalho de investigação da polícia, que informou que faz busca pelos criminosos.

 

O Uno branco com placas HRN-0021 em letras vermelhas, foi levado com uma cadeirinha de bebê no banco traseiro. Quem tiver informações do paradeiro do automóvel pode entrar em contato com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, pelo telefone (67) 3312-5700.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE