Ivinhema - MS, segunda-feira, 22 de outubro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 13/12/2017 às 11h48

ANGÉLICA: Vereador Almir Fagundes avalia ano de 2017, “o povo de Angélica voltou a sorrir” (VÍDEO)


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Vereador Almir Fagundes de Angélica

 

A reportagem do Site Ivinoticias, abriu espaço para os vereadores da região, para comentar os trabalhos e os pedidos realizados neste ano de 2017, por isso iniciamos com o vereador Almir Fagundes (DEM) que aceitou a falar com a nossa reportagem sobre os seus trabalhos.

 

O vereador Almir Fagundes em seu sexto mandato relata que durante o ano de 2017 como vereador realizou várias indicações, solicitações e requerimentos, um deles para que fosse organizado o protocolo da prefeitura, que foi atendido sendo  instalado, e todos os serviços da prefeitura agora possuem seu protocolo.

 

Mais um dos requerimentos do vereador foi a solicitação do almoxarifado na prefeitura municipal, sendo garantido pelo prefeito que a partir do ano que vem será instalado.

 

De acordo com o vereador isso é para mostrar a transparência e a honestidade da prefeitura, para ser organizada, a entrada e saída de tudo que é comprado pela prefeitura.

 

“Falei destes dois acontecimentos que foram solicitados por mim, mas gostaria de parabenizar o prefeito, parabenizar toda equipe de secretários e funcionários, que o que nós percebemos neste ano foi que o povo de Angélica voltou a sorrir, o povo está feliz, o povo vai para a praça hoje, você vê as pessoas se doando, plantando flores na praça e isso faz muito tempo que eu não via em Angélica, então hoje nós estamos vendo uma Angélica mais feliz”, disse o vereador.

 

“Também gostaria de parabenizar a Pastora a primeira dama que tudo isso que está acontecendo está dependendo muito dela, então o prefeito e sua esposa estão de parabéns por estar fazendo Angélica sorrir novamente”, salientou o parlamentar.

 

Por final, Almir deixou seu recado a população, “também gostaria de parabenizar todos que tenham um feliz natal e um 2018 cheio de realizações e que nós possamos no ano que vem junto com o prefeito fazer uma melhor administração aqui no município de Angélica”, finalizou o vereador.