Perto das eleições, pré-candidaturas no Vale do Ivinhema começam a despontar


PUBLICIDADE

JORNALDANOVA

A menos de um ano das próximas eleições, pré-candidatos com domicílio eleitoral na região do Vale do Ivinhema começam a despontar. A exemplo dos últimos pleitos, a maior possibilidade de conquistar representatividade está na Assembleia Legislativa. 

 

Entre os principais nomes está o da ex-deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), última representante eleita, com domicílio eleitoral na região, à Casa de Leis. Ela ocupou o cargo por dois mandatos consecutivos e jamais perdeu uma eleição. 

 

Renato Câmara, atual deputado pelo PMDB e ex-prefeito de Ivinhema, transferiu seu título para Dourados, assim como Barbosinha, deputado pelo PSB e ex-prefeito de Angélica, que também mudou seu título para a cidade douradense. 

 

Outro nome que desponta no Vale do Ivinhema é o do prefeito de Bataguassu e presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o delegado de Polícia Civil Pedro Arlei Caravina (PSDB).

 

Ambos pelo PSDB, ao menos até o momento, Dione e Caravina caminham para a disputa em uma região que poderia, em tese, eleger dois representantes à Assembleia, visto que a região possui mais de 124 mil eleitores.  


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE