Acidente envolvendo três veículos foi atendido pela PMR neste domingo


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS/PMR

Os Policiais Militares Rodoviários da base operacional de Amambaí atenderam neste domingo (24) um acidente de trânsito envolvendo 3 veículos na MS 295 município de Tacuru próximo à entrada da cidade no km 0, 2.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias o acidente envolveu uma camionhonete marca Prado placas de Indaiatuba Sp conduzido  por uma senhora de 40 anos de idade que seguia pelo itinerário Iguatemi a Tacuru que veio a aquaplanar  na pista.

 

Após aquaplanar o veículo perdeu o controle batendo no veículo gol placas AQG 4575 de Terra Rocha Pr que seguia fluxo contrário da via.

 

O veículo VW Gol na ocasião estava sendo conduzido por um jovem  18 anos de idadecom mais  quatro passageiros que sofreram varias escoriações pelo corpo.

 

Em seguida o veículo Prado bateu no veículo Toyota SW4 placas de Ponta Porã conduzido por uma mulher de 24 anos de idade que nada sofreu.

 

O acidente resultou em 7 pessoas com escoriações pelo corpo , sendo 5 vítimas do veículo gol e 2 na Prado e danos materiais em todos os veículos.

 

As vítimas foram socorridas para o hospital de Tacuru.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE