Acidente envolve três veículos na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia


PUBLICIDADE

JORNALDANOVA

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, deixou uma criança levemente ferida, no final da manhã desta quarta-feira (3), na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, próximo ao trevo que liga à MS-480.

 

Segundo relatos do condutor de uma Mitsubishi/Pajero, cor preta, com placas de Campo Grande, ele seguia com a esposa e seu filho pequeno, sentido Batayporã, quando no sentido contrário, o condutor de um Fiat/Uno, de cor azul, com placas de Rosana (SP), colidiu na traseira de um GM/Onix, cor branco, com placas de Campo Grande.

 

Após a colisão, o Uno veio de frente com a Pajero, obrigando o condutor da caminhonete a sair da pista pelo lado direito para evitar a colisão frontal, momento em que perdeu o controle direcional na grama, já que não há acostamento no local, em seguida, atravessou a via e capotou do outro lado.

 

Dos ocupantes da Pajero, a criança, que fazia o uso da cadeirinha de segurança, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada junto com a mãe ao Hospital Regional, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Nos outros dois veículos não houve feridos.

 

O condutor do Uno alegou ter passado mal, por isso veio a colidir na traseira do Onix e provocado a capotagem da caminhonete.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE