IVINHEMA: Ruas esburacadas causam transtornos para moradores (VÍDEO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

A chuva destes últimos dias ajudou a enfatizar um grande problema e os moradores dos bairros Triguinã, Agua Azul e Vitoria, em Ivinhema reclamam dos problemas de infraestrutura. A falta de asfalto e ruas completamente esburacadas causam transtornos para quem mora ou precisa utilizar as ruas dos referidos bairros.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os bairros Agua Azul, parte do Triguinã e Vitória, são as regiões que a população mais sofre com as más condições das vias urbanas, na tarde desta última sexta-feira (06) um ônibus que presta serviço para Usina do município acabou atolando no cruzamento das ruas Maria José de Souza Santos com a Vicente Brando Staut.

 

A redação também recebeu do internauta Fabio Junior uma situação critica do bairro Vitória, “mais uma vez venho reclamar da situação da Rua Sete com esquina da Olívio Galter. A prefeitura já havia feito a manutenção uma vez, mas infelizmente isso não funciona. Essa situação se encontra a mais de 2 meses. Moradores jogam entulhos com intenção de tampar os buracos tornando a situação pior ainda. Com esses buracos dificulta o transporte pessoal e de empresas privados "taquions" e ate mesmo veículos da prefeitura. E devemos lembrar que ao lado tem uma creche e que com os buracos cheio de agua parada e com forte cheiro pode se tornar alvo de mosquito da dengue trazendo assim sérios problemas as crianças que retornaram as creches em breve. Desse jeito Ivinhema não vai pra frente. E se for arrumar vale a pena ressaltar que toda a rua Olívio Galter esta precisando de manutenção”, destacou o internauta Fabio Junior.

 

OUTRO LADO

 

O secretário de obras, Adalberto Fresca, destacou que a secretaria esta de recesso, mas que iria na próxima semana retornar pela zona rural, mas devido os problemas na região urbana, na próxima semana inicia os trabalhos nos pontos críticos, confira na integra a fala do secretário:

 



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE