Corinthians ouve 'sim' por novo atacante, mas pode perder jogador que estava quase certo


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Correndo para reforçar o elenco antes do início das competições oficiais em 2018, a diretoria do Corinthians corre o risco de ficar sem um dos nomes dados como certos para a temporada. De acordo com informações reveladas por Osvaldo Pascoal nesta terça-feira durante o FOX Sports Rádio, a contratação do zagueiro Henrique, que chegou a ser considerada definida, pode sofrer uma reviravolta por conta da demora na rescisão contratual do jogador com o Fluminense.

 

“O negócio está pronto e definido: o Fluminense aceitou o dinheiro que o Corinthians propôs. Essa pessoa influente no Corinthians diz que o negócio está pronto e só falta o detalhezinho final. E me disse que se o zagueiro Henrique não tiver posição esclarecida sobre salário, o Corinthians vai virar a página. O Corinthians colocou uma pressão no Henrique. Tem salários, direito de imagem, tem muita coisa pendurada”, afirmou o comentarista.

 

Além do zagueiro, o Corinthians tem situação encaminhada também para a chegada de Henrique Dourado ao elenco na temporada. Ainda segundo revelou o que Osvaldo Pascoal, o atacante aceitou a proposta feita pelo Timão, que passará agora a negociar com o Fluminense sobre a contratação do jogador, que chegaria ao Parque São Jorge para ocupar o lugar de Jô, negociado com o Nagoya Grampus, do Japão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE