Ivinhema - MS, terça-feira, 23 de outubro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 10/01/2018 às 08h33

Motorista bêbado é preso em Bataguassu, após bater carro em poste e outro estacionado

Foi liberado depois de pagamento de fiança


Jornal da Nova

Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova/Arquivo

Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Após colidir contra um poste de energia elétrica, contra um veículo estacionado e atolar o carro, um homem de 58 anos, que se encontrava embriagado, foi preso na noite de terça-feira (9), em Bataguassu.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, policiais militares receberam informação através do telefone de emergência 190, de que um veículo havia colidido contra um poste de energia elétrica, sendo que não foi informado aos policias o local do fato. 

 

De acordo com os policiais, em seguida receberam outra ligação informando que um veículo teria batido contra outro que estava estacionado, na rua Camélia, no Jardim Santa Rosa e o condutor teria se evadido do local dos fatos, sendo que o proprietário do carro Ford/Ka, que estava estacionado, seguiu o carro do autor e conseguiu detê-lo no fim da rua, onde ele veio a atolar seu carro. 

 

No local, os policiais deram voz de prisão para o autor, dado seu estado de embriaguez. Na Delegacia, ele foi submetido ao teste de alcoolemia sendo comprovado grande quantidade de álcool ingerido.

 

O autor realizou uma ligação telefônica para seu filho, o qual compareceu na Delegacia de Polícia para o pagamento da fiança arbitrada pela Autoridade Policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran pelos policiais militares. O homem após o término dos trabalhos e recolhimento da fiança foi liberado.