ANGÉLICA: Prefeitura inicia suas atividades de 2018


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti retomou as atividades junto a Prefeitura reforçando que a prioridade é dar continuidade ao plano elaborado na época da campanha que tem o foco em melhorias nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e administrativa.

 

“A população de Angélica vem crescendo e existe a necessidade imediata de fornecer uma infraestrutura adequada para que eles possam ter uma boa qualidade de vida”, ressaltou o prefeito. A reforma da Escola Mauro Facincani é um dos feitos para gerar essa infraestrutura, além de obras que serão realizadas como: galeria, asfaltamento, recapeamento, reforma de duas Escolas Estaduais, melhoria da qualidade do trabalho e qualificação dos funcionários que prestam serviços ao município, priorizando também a população dos assentamentos rurais.

 

Segundo o prefeito, em 2018 manterá a transparência em sua gestão, que inclusive foi um dos motivos que concedeu o título de 2º melhor Prefeito do MS em 2017. Aquisições na área da Educação como: computadores novos e outros equipamentos, melhoria de aprendizagem dos alunos e capacitação de professores, não só em Angélica, mas também no distrito de Ipezal, foram somatórios para o recebimento do título.

 

O ano de 2017 foi um ano atípico na política estadual e federal, trazendo consequências também para o município na queda de arrecadação. Mesmo assim a prefeitura conseguiu manter seus funcionários e fornecedores recebendo seus pagamentos em dia, e acredita que 2018 possa ter melhorias. Ägradeço toda a população de Angélica e Ipezal pela confiança depositada em meu trabalho, parabenizo o trabalho dos meus funcionários, vereadores, secretariado e da primeira-dama junto ao trabalho de mulheres solidárias” concluiu o prefeito. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE