DEODÁPOLIS: PM prende homem por porte ilegal de revólver calibre 38


PUBLICIDADE

IMPACTONEWS

A Policia Militar de Deodápolis prendeu na manhã desta quinta (18) M.D.S.D.N (30 anos) por porte ilegal de arma de fogo. Segundo dados do Boletim de Ocorrência a PM foi informada via denuncia anônima de que na 15ª linha nascente, em dias anteriores, um homem estava efetuando disparos de arma de fogo. Com as informações a Policia Militar realizou diligências para capturar o autor, porém sem êxito. Ao solicitar informações a parentes do acusado, os mesmos informaram que nada sabiam sobre os fatos denunciados em relação à arma de fogo.

 

Eles também informaram que não sabiam o nome completo do homem. O acusado estaria passando uns dias em um barracão que fica ao lado da propriedade. Os parentes apenas disseram aos policias o primeiro nome do homem. Em posse do nome da mãe do mesmo e em checagem ao SIGO, os Policias verificaram que existe um mandado de prisão expedido no dia 27/09/2017 em Aquidauana contra o acusado.

 

Moradores da região informaram que o homem geralmente retornava para o local no período da tarde. Com as informações a guarnição retornou na manhã desta quinta ao local. Ao adentrar no barracão os Policiais encontraram o homem escondido no banheiro. Questionado sobre a arma, o mesmo negou, porém após realizar mais buscas os Policiais encontraram o revolver da marca Taurus Calibre 38 embaixo do colchão. A arma estava sem munições. O acusado foi encaminhado a Delpol junto com a arma apreendida para as providências cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE