Proposta de revisão da Energisa MS prevê aumento médio de 9,34%


PUBLICIDADE

JORNALDANOVA

A proposta de revisão tarifária da Energisa Mato Grosso do Sul prevê aumento médio de tarifas de 9,34%, com efeito médio de 11,82% para os consumidores conectados em alta tensão e de 8,35% para os atendidos em baixa tensão. As novas tarifas serão aplicadas a partir de 8 de abril.

 

O processo de revisão periódica ficará em audiência pública de 24 de janeiro a 3 de março, com reunião pública marcada para o dia 8 de fevereiro em Campo Grande. Também ficarão em audiência os limites dos indicadores de qualidade DEC e FEC, que medem a duração e a frequência dos desligamentos na área de concessão da distribuidora, para o período de 2019 a 2023.

 

Mais três estados terão aumento da tarifa, são eles: Mato Grosso, Rio Grande do Sul e São Paulo. A informação divulgada pela agência é de que as propostas ainda serão debatidas em audiências públicas e passarão por uma nova votação na diretoria antes de começar a vigora. Caso seja aprovado em todas as etapas, a cobrança da revisão iniciará no mês de abril.

 

A Energisa MS fornece energia para 993 mil unidades consumidores em 73 municípios de Mato Grosso do Sul.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE