Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 28/01/2018 às 20h05

ANGÉLICA: Amanda Carregaro garante vaga no time de Claudia Leitte no The Voice Kids


Midiamax

Foto: Divulgação

Amanda Carregaro tem 15 anos

Com apenas 15 anos, Amanda Carregaro, de Angélica, é a nova representante de Mato Grosso do Sul na atual temporada de The Voice Kids Brasil. Ela se apresentou com a canção 'Muito Pouco', do cantor e compositor Paulinho Moska e de cara conquistou a técnica Claudia Leitte, que a garantiu em seu time.

 

"É o meu sonho... Eu vim de um lugar muito longe e não queria fazer feio", disse a jovem logo após concluir a apresentação. "Você não tem como fazer feio. Você é uma menina gigante. Não tem como você fazer pouco", fretrucou a técnica de Amanda.

 

No vídeo de apresentação, que antecedeu a audição, a jovem cantora revelou ser a Miss Teen MS e que gosta de passarelas. "Mas, eu nunca fui de desfilar que nem miss, com a mãozinha, quietinha... Eu gostava de desfilar mesmo igual a Giselle. Não posso fazer nada, é meu jeito", brinca a estudante.

 

Ela também afirmou que a segurança que têm no palco - mencionada por Claudia Leitte - tem a ver com a técnica que desenvolveu para se sentir à vontade. "Eu fico à vontade quando me apresento em público porque eu finjo que eu não sou eu, eu finjo que entro no corpo de outra pessoa. E é assim que eu faço: quando eu tô cantando eu canto e eu não me importo em saber se você está gostando ou não, porque eu sei que aqui estou dando o meu melhor", descreveu.

 

Confira a apresentação da jovem angeliquense: