BATAGUASSU: Moças brigam na 'casa das primas' e uma é arrastada pelos cabelos e agredida


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Confusão em uma boate durante a madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Bataguassu, acabou na delegacia de polícia, devido as agressões entre duas mulheres.

 

Uma travesti de 29 anos disse que trabalha no bar há uns quatro meses, e que há três dias chegaram ao local duas mulheres, de 20 e 27 anos, que teriam ido visitar uma amiga e acabaram sendo levadas para o local para trabalhar.

 

Já na madrugada desta segunda-feira (29), uma das mulheres estava usando drogas em um dos quartos momento em que a vítima entrou e a autora passou a agredi-la falando que estava possuída pelo demônio.

 

A travesti foi embora, mas ao retornar flagrou a mulher agredindo a dona do local momento em que começou a confusão e a vítima agarrou a autora pelos cabelos e a arrastou para fora do estabelecimento também a agredindo com tapas.

 

 

Em seguida foi embora e foi avisada pela dona do local, que a mulher estaria atrás dela na companhia de outras pessoas para dar uma ‘surra’ nela. Com medo, ela foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE