PUBLICIDADE

ANAURILÂNDIA: Ao ser abordado pela PM condutor tenta fugir e capota caminhonete com mais de uma tonelada de maconha

| IVINOTíCIAS


Na madrugada de hoje (30), policiais militares da Rádio Patrulha do Pelotão de Anaurilândia apreenderam 1.194 “tijolos” de maconha que após pesagem totalizaram 1.230 kg (mil e duzentos e trinta kilos).

 

Conforme apurou o site Ivinotícias por volta das 02 horas, quando a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo visualizou uma caminhonete Frontier com placas de Curitiba-PR entrando nos limites da cidade. O veículo chamou atenção dos policiais devido ao conjunto de suspensão traseiro estar muito baixo, aparentando estar com carga acima da capacidade normal do veículo.

 

Quando a guarnição de serviço realizou aproximação do veículo para efetuar abordagem emitindo sinais luminosos e sonoros, o condutor da caminhonete empreendeu em fuga buscando pegar o acesso à rodovia MS-395 sentido Bataguassu.

 

A rádio patrulha de Anaurilândia efetuou o acompanhamento tático e no mesmo instante acionaram as equipes do GPM de Quebracho e de Bataguassu para darem apoio, efetuando cerco ao veículo. Após 30 (trinta) quilômetros do início acompanhamento, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo ao tentar entrar no distrito do Quebracho , capotando.

 

O condutor conseguiu fugir, correndo em direção a uma pastagem, tomando rumo ignorado. Foi constatado que o veículo estava carregado de maconha em sua
caçamba e em toda a parte traseira onde ficaria os bancos. Os policiais realizaram buscas pelas imediações do local do acidente porém não foi possível localizar o condutor.

 

A equipe do GPM do Quebracho, distrito de Anaurilândia, apoiou os policiais de Anaurilândia nas buscas ao motorista da Frontier e no recolhimento e condução da droga para a Delegacia de Polícia.

 

http://www.ivinoticias.com.br/noticia/73654/anaurilandia-ao-ser-abordado-pela-pm-condutor-tenta-fugir-e-capota-caminhonete-com-mais-de-uma-tonelada-de-maconha



LEIA MAIS

Polícial
PM prende ex-cunhado suspeito de matar homem a machadadas em MS
Suspeito negou o crime
Polícial
Funcionários de olaria são presos com rifles
Polícial
Tiroteio termina com prisão de policiais e apreensão de avião com cocaína na fronteira
Sete policiais paraguaios foram presos
Polícial
Presos do PCC torturam agentes penitenciários durante rebelião em presídio
Um dos reféns teve o rosto cortado e recebeu diversas perfurações de faca artesanal. Os outros três servidores também foram agredidos
Polícial
Seminua, mulher de 35 anos é encontrada morta em casa de aluguel
Conforme levantamento da perícia, vítima estava morta há 14 dias
Polícial
Subtenente que ateou fogo em quartel terá que fazer tratamento
Ele foi considerado semi-imputável durante julgamento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE