PUBLICIDADE

Mulher é presa em MS com 22 kg de maconha em ônibus e diz que ganharia mil pelo serviço

| IVINOTíCIAS


Na manhã do último sábado (27), por volta das 08h20min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Terminal Rodoviário local, abordaram um ônibus que faz o itinerário Paranhos-MS/Mundo Novo-MS.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias ao entrar no ônibus foi observado o nervosismo de uma das passageiras. A mulher, de 24 (vinte e quatro) anos, foi abordada e durante revista, foi encontrado dentro de sua bagagem de mão uma pequena quantidade de maconha, na bagagem que estava no maleiro do ônibus foram encontrados 19 tabletes de maconha envoltos em fita adesiva, que após pesados totalizaram 22kg (vinte e dois quilos) de entorpecente.

 

Ao ser questionada, a mulher relatou que mora em Colombo/PR e que foi até a cidade de Paranhos buscar o entorpecente, que foi contratada por uma pessoa desconhecida, via telefone. Relatou ainda, que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) para transportar a droga até a cidade de Curitiba-PR.

 

Diante dos fatos, a mulher e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas medidas pertinentes ao caso.



LEIA MAIS

Polícial
PM prende ex-cunhado suspeito de matar homem a machadadas em MS
Suspeito negou o crime
Polícial
Funcionários de olaria são presos com rifles
Polícial
Tiroteio termina com prisão de policiais e apreensão de avião com cocaína na fronteira
Sete policiais paraguaios foram presos
Polícial
Presos do PCC torturam agentes penitenciários durante rebelião em presídio
Um dos reféns teve o rosto cortado e recebeu diversas perfurações de faca artesanal. Os outros três servidores também foram agredidos
Polícial
Seminua, mulher de 35 anos é encontrada morta em casa de aluguel
Conforme levantamento da perícia, vítima estava morta há 14 dias
Polícial
Subtenente que ateou fogo em quartel terá que fazer tratamento
Ele foi considerado semi-imputável durante julgamento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE