PUBLICIDADE

ANAURILÂNDIA: PM do quebracho captura foragido que transportava carga de maconha apreendida

| IVINOTíCIAS


Na tarde desta terça (30), a equipe Policial Militar do Quebracho, distrito de Anaurilândia, localizou e capturou o indivíduo que conduzia a caminhonete que transportava mais de 01 tonelada de drogas e que capotou de madrugada na entrada da Vila quando fugia das equipes de Rádio Patrulha de Anaurilândia e Quebracho.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias as guarnições destas localidades depois de efetuarem a pesagem e guarda da carga na Delegacia de Polícia Civil, empreenderam buscas ao indivíduo que tinha fugido da abordagem e durante a ação, recebeu denúncia feita à unidade PM de Bataguassu que falava sobre um rapaz que estava vagando sem direção certa no assentamento Santa Ana, levantando suspeita nos moradores.

 

A equipe PM do Quebracho deslocou-se ao local repassado, e visualizou um jovem com as roupas todas desajustadas e sujas, sentado na área de um morador da segunda linha do assentamento. Em abordagem ao indivíduo, este informou que estava procurando a casa de um amigo por alcunha de Bezerra e não sabia explicar. Após revista pessoal , foi encontrado um total de R$ 1422,00 reais com o autor e durante checagem de documento, foi feito contato com a guarnição participante da ocorrência de tráfico, e esta passou as características do indivíduo que empreendera fuga do local do acidente da caminhonete com drogas. Tais características batiam com as do abordado e tendo em vista que o mesmo não soube explicar o que estava fazendo e quem estava exatamente procurando naquele local, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação minuciosa de sua situação criminal.

 

O suspeito apresentava escoriações e cortes em ambas as mãos decorrente de acidente de trânsito.

 

Em menos de uma semana, a Polícia Militar de Anaurilândia, que também é responsável pelo Grupamento de Vila Quebracho, apreendeu, mais de 1.700 kilos de maconha, fruto do empenho e do tirocínio dos policiais dessas unidades.



LEIA MAIS

Polícial
PM prende ex-cunhado suspeito de matar homem a machadadas em MS
Suspeito negou o crime
Polícial
Funcionários de olaria são presos com rifles
Polícial
Tiroteio termina com prisão de policiais e apreensão de avião com cocaína na fronteira
Sete policiais paraguaios foram presos
Polícial
Presos do PCC torturam agentes penitenciários durante rebelião em presídio
Um dos reféns teve o rosto cortado e recebeu diversas perfurações de faca artesanal. Os outros três servidores também foram agredidos
Polícial
Seminua, mulher de 35 anos é encontrada morta em casa de aluguel
Conforme levantamento da perícia, vítima estava morta há 14 dias
Polícial
Subtenente que ateou fogo em quartel terá que fazer tratamento
Ele foi considerado semi-imputável durante julgamento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE