PUBLICIDADE

NOVA ANDRADINA: Força Tática prende dupla de irmãos e recupera moto furtada

| IVINOTíCIAS


A Força Tática de Nova Andradina recuperou nesta quarta (31), uma moto CG Titan que havia sido furtada na terça, e prendeu dois indivíduos, um jovem de 20 anos e sua irmã de 18 anos.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias a equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Cristo Rei, quando avistou a moto, e os ocupantes do veículo ao perceberem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo, tendo o condutor apresentado desequilíbrio na condução e quase caindo da moto. Ao perceber que iriam ser abordados, os dois irmãos pararam em frente a uma residência, e o garupa desceu correndo e batendo palma chamando por alguém que nem mesmo ele soube informar depois, durante entrevista com os policiais. O piloto por sua vez também tentou descer depressa da moto chegando ao ponto de derrubá-la no chão.

 

Após abordagem, durante revista pessoal, foi encontrado com o jovem, uma quantidade de aproximadamente de 02 gramas da substância análoga maconha e ao checar a moto pelo sistema Sigo, constatou que esta seria produto de furto. Ao questionar sobre a procedência do veículo, a “menina” disse que havia furtado a CG usando uma chave micha (chave usada por quem pratica furto na intenção de conseguir ligar a moto sem precisar da chave própria deste veículo).

 

Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado e apresentado a autoridade policial.



LEIA MAIS

Polícial
PM prende ex-cunhado suspeito de matar homem a machadadas em MS
Suspeito negou o crime
Polícial
Funcionários de olaria são presos com rifles
Polícial
Tiroteio termina com prisão de policiais e apreensão de avião com cocaína na fronteira
Sete policiais paraguaios foram presos
Polícial
Presos do PCC torturam agentes penitenciários durante rebelião em presídio
Um dos reféns teve o rosto cortado e recebeu diversas perfurações de faca artesanal. Os outros três servidores também foram agredidos
Polícial
Seminua, mulher de 35 anos é encontrada morta em casa de aluguel
Conforme levantamento da perícia, vítima estava morta há 14 dias
Polícial
Subtenente que ateou fogo em quartel terá que fazer tratamento
Ele foi considerado semi-imputável durante julgamento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE