Costa Rica marca nos acréscimos e bate Comercial no Morenão

Partida atrasada da primeira rodada iguala número de jogos das equipes do Grupo A


PUBLICIDADE

O Costa Rica foi melhor que o Comercial nos últimos minutos e conquistou a sua primeira vitória em partida atrasada do Campeonato Estadual. Nesta quarta-feira, no Estádio Morenão, ainda sem torcedor, a Cobra do Norte marcou primeiro, levou o empate quase no fim do jogo e, nos acréscimos, teve força para, com Sandrinho, buscar o gol da vitória, que tira o time da lanterna e joga na terceira posição do Grupo A, atrás de Operário FC e ABC.

 

Comercial e Costa Rica entraram em campo para o segundo jogos dessas equipes na competição com vontade. Tanto que fizeram um excelente primeiro tempo, apesar que sem gols. Os goleiros Rubens e Daniel e o travessão foram responsáveis pela falta de bola na rede e, pouco antes do intervalo, o goleiro do CREC, não se sentindo bem, deu lugar à Eduardo.

 

No segundo tempo, os times voltaram sem o mesmo ritmo e sem ameaçar o adversários nos primeiros minutos. No primeiro ataque com perigo, saiu o gol. Aos dez minutos, Douglas fez a jogada pela direita e cruzou na área colorada. A zaga vacilou e o meia Lucas Poly, de cabeça, abriu o placar para o Costa Rica.

 

Depois, as emoções ficaram para o fim. Aos 43 minutos, Lenon roubou a bola e iniciou troca de passes com Alisson, Hyago e o toque para Adrianinho, na meia lua, pegar de primeira e marcar um golaço para empatar. Quando o jogo parecia que terminaria igual, foi a vez do Costa Rica aproveitar o contra-ataque. Aos 46, Sandrinho recebeu na entrada da área, se livrou do zagueiro, driblou Rubens e marcou o gol que definiu a vitória do Costa Rica em 2 a 1.

 

O resultado mantém Operário FC e ABC na frente do Grupo A com quatro pontos cada, o CREC pula para a terceira posição com três. Comercial e Novo tem um ponto cada, mas o Colorado está na zona de classificação por ter um gol a mais que o concorrente.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE