Embalados, Santo André e Blumenau se enfrentam na LBF


PUBLICIDADE

No único jogo deste sábado pela Liga de Basquete Feminino, que tem a TV Gazeta como emissora oficial, o Ginásio Esportivo Pedro Dell Antonia recebe o confronto entre a equipe do Santo André, mandante, e o Blumenau, que fará a sua segunda partida na competição, às 19h00 (horário de Brasília).

 

O confronto reúne dois times que estão bem na tabela. O clube do ABC paulista tem campanha de 75% de aproveitamento, com três vitórias e uma derrota em quatro jogos. O revés veio justamente na rodada passada: 98 a 71 para o Vera Cruz Campinas, líder da LBF.

 

Além da campanha, o Santo André se baseia nas estatísticas para sair com o triunfo no duelo deste sábado: é a segunda equipe colocada na média de pontos por jogo, com 71,5. Além disso, conta também com a jogadora Silvinha, que lidera a competição na média de bolas de três pontos por partida: 2,25.

 

Já o Blumenau quer dar início a uma boa sequência na liga. Sendo a última equipe a estrear na disputa e tendo apenas um jogo disputado até então, uma vitória para cima do Presidente Venceslau por 71 a 63, o time catarinense visa manter o bom momento.

 

Para a partida, a diretoria do Santo André resolveu garantir a entrada gratuita para os torcedores da equipe, em uma tentativa de lotar o ginásio para maior apoio ao time comandado por Bruno Guidorizzi.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE