Sete vence Corumbaense e reassume liderança do Grupo B

Kéverson fez de pênalti ainda no primeiro tempo o gol que garantiu a vitória do time douradense


PUBLICIDADE

GAZETA MS

O equilíbrio entre os três principais times do Grupo B e mais uma vez a liderança muda de dono. Neste domingo, no Estádio Arthur Marinho, o Sete de Dourados venceu o Corumbaense por 1 a 0 e reassumiu a liderança da chave, posição que ocupou na primeira rodada, depois passou para o Águia Negra e, por último, o próprio Corumbaense. Com sete pontos, o time de Dourados acumula ainda a melhor campanha até agora da competição.

 

Em meio da disputa da Copa Verde e da Copa do Brasil, o técnico Douglas Ricardo preferiu poupar parte dos titulares neste domingo, por outro lado promoveu a estreia do volante Eduardo Arroz, liberado de suspensão. Sem o conjunto, o Corumbaense até teve mais posse de bola, mas quem chegou com perigo foi o Sete. Aos 28 minutos, em contra-ataque, Kéverson tocou por cima do goleiro Carlão, mas a bola raspou a trave pela esquerda antes de sair.

 

Aos 32, outra oportunidade do Sete marcar em falta sofrida pelo Cy na meia lua. A cobrança de Kéverson foi pela linha de fundo. Pouco depois, em jogada pela esquerda, Digão invadiu a área e foi derrubado por Neto. Pênalti que Kéverson cobrou com perfeição aos 42 minutos, sem chances para o goleiro Carlão, abrindo o placar.

 

Depois do intervalo, o Corumbaense voltou com pressão em busca do empate, mas aí o goleiro Diego, titular no título de 2017, mostrou porque a torcida do Carijó o reverenciou antes da partida. Em quatro minutos apareceu três vezes para evitar o empate. A pressão seguia e o Sete explorava os contra-ataques para tentar ampliar e Rafael Primo, aos 45, por pouco não marcou ao tocar na saída de Carlão, mas o jogo terminou mesmo 1 a 0 para os douradenses.

 

Grupo B

 

Na outra partida da chave, o Urso visitou o Operário AC e, no Estádio Douradão, venceu por 1 a 0, gol de Renan, cobrando pênalti, já nos acréscimos do segundo tempo.

 

Com os resultados, o Sete lidera com sete pontos, seguido pelo Corumbaense com seis, Águia Negra com cinco, todos com três jogos disputados. O Urso agora tem três pontos e fecha a zona de classificação, enquanto o Operário AC, com apenas um está na lanterna.

 

Na próxima rodada, o Águia Negra recebe o Corumbaense no sábado (9), às 17h, no Estádio Ninho da Águia. No domingo (10), às 16h, no Estádio Douradão, o Sete enfrenta o OAC.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE